Thursday, January 8, 2009

Jogo para celular Spider-Man 3 - Mobile

Jogo do Homem Aranha, para seu celular Motorola V3


Compare preço do Motorola V3 no Buscapé
Sony Ericsson T280 Black - Desbloqueado Oi - GSM c / Câmera 1.3 MP a partir de 199,00

Compare no Buscapé

Tony Hawks - Game para celular


Famoso game Tony hawk's para celulares Sony Ericsson.


w230 A partir de 114,00 Compare

Sunday, January 4, 2009

Celulares mais vendidos no mundo em julho de 2008

A empresa sueca Krusell, fabricante de bolsas e cases para eletrônicos e celulares liberou uma lista com os seus “Top 10″ de julho de 2008. A lista tem como base o número de cases para celulares vendidos para cada modelo durante o mês, refletindo as vendas realizadas em mais de
50 países ao redor do mundo.
Veja a lista:
1. (1) Apple iPhone
2. (5) Nokia 3109
3. (3) Nokia E51
4. (4) Nokia 6300
10. (6) LG KU990
Claro que esta lista não reflete propriamente as vendas reais realizadas por cada uma das empresas, mas certamente pode ajudar a ter uma boa idéia sobre as vendas de cada produto no mundo. Cabe ressaltar que no caso do iPhone, um case protetor é algo necessário, já em celulares como o Nokia N95, por exemplo eu nunca usei nada e ele continua sem nenhum risco! Com certeza esta siyuação também pode causar algumas distorções na lista.
fonte: Intomobile.

Saturday, January 3, 2009

Download Filme Shrek terceiro - 3Gp



Sinopse: Ser rei não é para qualquer um, principalmente se você for um ogro genioso que fede a fundo de pântano. Quando Shrek casou com Fiona, a última coisa que ele queria era governar o reino de Tão Tão Distante, mas quando, de uma hora para a outra, o seu sogro, Rei Harold, começa a coaxar, Shrek é levado rapidamente a substituí-lo. Agora, se o relutante rei interino não encontrar o rei perfeito para o cargo, ele estará “realmente” encrencado pelo resto de sua vida. E como se isso tudo não bastasse, a Princesa Fiona ainda tem mais uma pequenina surpresa a caminho... Sufocado com as tarefas de governar o reino e a iminente paternidade, Shrek decide encontrar o único herdeiro possível para o trono, Arthur, um primo de Fiona desaparecido há muito tempo. Enquanto o ogro vai em busca de Arthur, seu antigo inimigo, o Príncipe Encantado, sacode a bela cabeleira e volta ao reino de Tão Tão Distante com sua mente pequena preenchida de vingança. Mesmo tendo o Burro e o charmoso Gato de Botas ao seu lado, bem como a ajuda de Fiona e suas amigas princesas, Shrek e Arthur terão que se esforçar muito se quiserem ter um final feliz. O que começou como um conto infantil de William Steig transformou-se em uma das franquias mais adoradas e de maior sucesso da história do cinema. Ao transformar críticos e público em fãs no mundo todo, a franquia SHREK teve uma receita de US$ 1,4 bilhão de dólares nas bilheterias e vendeu mais de 90 milhões de DVDs; além disso, SHREK ganhou o primeiro Oscar® de Melhor Filme de Animação, em 2002. Em seguida, a experiência multissensorial e multimídia do Shrek 4D, apresentada no parque temático dos Universal Studios, em Orlando, ampliou o universo do personagem e fez a ponte entre a primeira aventura e o fenômeno SHREK 2 — que se destacou como uma das maiores bilheterias (nos primeiros cinco dias de exibição) de todos os tempos. Esse sucesso monstruoso tornou-se a terceira maior renda de todos os tempos com um total em bilheterias no mundo inteiro de US$ 920 milhões de dólares, e 40 milhões de DVDs vendidos.




Compare preço deste produto no Bondfaro

Todo Mundo em panico 4 -3gp


Sinopse: Mais uma vez a comédia anárquica orquestrada por David Zucker (criador de Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu) apresenta piadas de boa qualidade e mexe com referencias de vários filmes de sucesso. O filme não decepciona quem é fã dessa série, e chega mesmo a surpreender já que se revela um dos mais engraçados com sátiras de filmes como Guerra dos Mundos, O Grito, A Vila, Jogos Mortais 1 e 2, Menina de Ouro e muito mais. Dessa vez, a terra está sofrendo com uma terrível invasão alienígena, e cabe aos velhos amigos que já enfrentaram todo o tipo de ameaça, salvar o mundo. o filme brilha com participações especiais de diversas celebridades e revela que o humor que já está fazendo sucesso a tanto tempo está longe de se esgotar, ainda mais quando se trata de um tipo de piada que é fornecida pela própria industria cinematográfica de Hollywood.


Elenco:
Anna Faris
Regina Hall
Craig Bierko
Bill Pullman
Anthony Anderson
Leslie Nielsen


Dados do Arquivo:* Tamanho: 59,2 MB

* Legenda: Sem Legenda

* Idioma do Áudio: Português

* Video Codec: 3GPP (H.263)

* Video Bitrate: -

* Audio Codec: AAC

* Audio Bitrate: -

* Resolução: Ajuste automatico

Compare preço de celulares no Bondfaro


Filme Norbit para celular em 3gp

Meu nome é Norbit Albert Rice, e eu era órfão...” É assim que começa a história de Norbit, um bebê encontrado e criado pelo sr. Wong, no Restaurante e Orfanato Wonton Dourado. Foi ali também que Norbit encontrou sua alma gêmea, a adorável Kate. Os dois se tornaram amigos inseparáveis até ela ser adotada e deixar Norbit para começar uma nova vida. Aos nove anos de idade, o solitário e facilmente intimidado Norbit é ameaçado no pátio da escola por três garotos valentões, mas ele é salvo por uma robusta menina de dez anos chamada Rasputia. Os dois crescem, namoram, casam-se e ele ganha uma família — totalmente desregrada, diga-se de passagem. Rasputia e seus irmãos, Jack Grandão, Earl e Azulão, administram a Construtora Latimore, uma espécie de posto avançado de onde os quatro tentam também controlar a cidade Boiling Springs, no Tennessee. Eles passam grande parte do tempo extorquindo dinheiro de um povo bom e trabalhador. Empregado da construtora, o meigo e oprimido Norbit é tratado com desdém por seus cunhados brutamontes — e, pior ainda, por sua mulher. A devoradora Rasputia sempre o manda comprar seu jantar extragrande na churrascaria local, de propriedade dos ex-cafetões Santo Cristo e Senhor Tenha Piedade. Essa é a “pesada” rotina do Norbit até o momento em que seu mundo sofre uma dramática mudança com a volta da bela Kate para Boiling Springs; ela decidiu comprar o orfanato do sr. Wong, que está prestes a se aposentar. Só que Kate não sabe que está sendo enganada por seu noivo, Deion. Ele planeja junto com os Latimore transformar o orfanato num bar de strip-tease — o Mamilópolis. Norbit logo percebe que há algo errado em Boiling Springs e em sua casa. Como seus sentimentos por Kate reacendem, ele vai se tornando mais seguro e, aos poucos, começa a rejeitar o papel de marido oprimido e explorado e passa a vestir a capa de herói. Um herói que sabe se vestir com charme, agradar as mulheres e andar de bicicleta. Será que Norbit conseguirá enfrentar os Latimore e impedir que seu verdadeiro amor se case com o homem errado? Será que o ratinho encabulado encontrará seu leão interior a tempo de consertar as coisas em Boiling Springs? E será que ele conseguirá se livrar da opressora, dominadora e comilona Rasputia? Essa é uma resposta que só podia mesmo ser dada por um dos grandes mestres em contar histórias.


Elenco: Eddie Murphy, Thandie Newton, Cuba Gooding Jr, Eddie Griffin, Terry Crews


Compare o preço deste produto no Bondfaro

A Lenda Do Tesouro Perdido 2

Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth (Christian Camargo) reaparece, o bisavô de Ben Gates (Nicolas Cage) torna-se o principal conspirador do assassinato de Abraham Lincoln. Querendo provar a inocência do parente, Ben reúne mais uma vez sua equipe e segue uma série de pistas, que os levam de Paris a Londres antes de retornarem aos Estados Unidos.


Elenco:Nicolas Cage (Ben Gates)Diane Kruger (Abigail Chase)Helen Mirren (Emily Appleton)Jon Voight (Patrick Gates)Harvey Keitel (Sadusky)Dados do Arquivo:


* Tamanho: 62,5 MB

* Legenda: Sem Legenda

* Idioma do Áudio: Português

* Video Codec: 3GPP (H.263)

* Video Bitrate: -

* Audio Codec: AAC

* Audio Bitrate: -

* Resolução: 176×144

Compare preço de celulares no Bondfaro






samurai x



.Samurai X ou Rurouni Kenshin - Meiji Kenkaku Romantan (るろうに剣心 - 明治剣客浪漫譚, Kenshin, o andarilho - Crônicas de um Espadachim da Era Meiji?) é uma série de mangá criado pelo artista Nobuhiro Watsuki e posteriormente adaptado em anime.
Compare preço no Bondfaro

Link
Compare preço de celulares no Bondfaro


Star Wars the Clone Wars


Este filme marca o inicio da série de animação que está sendo produzido para a tv e trás em detalhes a fantástica guerra dos clones. Não deixe de Baixar Gratis este ótimo Filme 3GP para celular completo. Confira também aqui no site os melhores Jogos para Celular Gratis!
Download

Compare preço deste produto no Bondfaro