Sunday, March 8, 2009

Mobile 3GP Converter 1.1.0



Mobile 3GP Converter utiliza o conversor “3GPtoRawAVI” para converter arquivos 3GP (3rd Generation Partnership Project, *.3gp) em arquivos tipo AVI (*.avi).

Para serem convertidos, os arquivos vídeo 3GP devem incorporar audio . Mobile 3GP Converter oferece dois modos de conversão, para arquivos únicos e para múltiplos arquivos (para conversão de vários arquivos 3GP ao mesmo tempo). No modo simples tem a opção de converter apenas o audio, apenas o vídeo ou ambos. O formato 3GP é utilizado pela maioria dos celulares modernos com capacidade de captura de vídeo

NOTA: o arquivo disponibilizado para download contém a versão 1.0.0 e o update 1.1.0. Os usuários do Tudoproseucelular que baixarem este programa deverão instalar a versão mais antiga e logo utilizar o atualizador para obter a mais recente versão.


Download

Download - Top 12 Games em java mais populares de 2008

Lista dos Games


1.Shadow of Rome - The Die is Cast;

2.Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal;

3.Nikto does not know about Sex 2;

4.Devil May Cry 3D;

5.Piraty the Seven Seas;

6.Russky Podkidnoy Durak;

7.Stritreysery;

8.Kung Fu Panda;
9.Race Driver Grid 3D;

10.Hroniki Narnia 2 - Prince Caspian;

11.Piraty Caribbean Sea - 3;

12.Skalolazka.
Download

Download - Need For Speed Undercover Mobile | Para todos os Celulares



Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.
Download