Friday, May 29, 2009

Download - 277 Jogos Java para Celular

Excelente Pacote cheio de ótimos games para seu celular, aproveite e boa Diversão.

800 Toques para Celular em MP3


Vários e vários toques para seu celular, é sempre bom dar uma variada. Alguns dos toques incluidos:

Alf 2 Liga Alf liga Alguem do Trabalho Liga Ambulante Liga Amiga Americana 4 Liga Amiga Americana Liga Amiga Desesperada 2 Liga Amiga Desesperada Liga Amiga Gaucha 2 Liga Amiga Gaucha Liga Amiga Inconveniente Liga Amiga Insistente Liga Amiga Lesbica 2 Liga Amiga Lesbica Liga Amiga Mala Liga Amiga Medrosa Liga Amiga Tati 3 Liga Amigo Analfabeto Liga Amigo Azarado Liga Amigo Bebado Amigo Botafoguense Liga Amigo Carioca Liga Amigo Ciumento Liga Amigo Confuso Liga Amigo Corintiano Liga Amigo da Barraca Liga Amigo da Loteria Liga Amigo Desesperado 2 Liga Amigo Desesperado....e muito mais………

Tamanho: 33,6 MB
Hospedagem: Easyshare/Rapidshare

GPS - iGO8 v8.3.2.71348 BR PACKAGES.


O melhor navegador para GPS do mundo em sua ultima versao. Em Sao Paulo, Brasilia, Rio de Janeiro e principais cidades do mundo, vc tera detalhes de predios e monumentos em 3D!

Windows Mobile Office Smart Phone


O escritório móvel 6 de Windows para o móbil 5 de Windows yeah, você leu aquele para a direita. Tanto quanto eu sei este trabalha para todos os dispositivos do móbil 5 de Windows. Inclui Powerpoint, palavra e excel. A fim criar um original novo com o este você deve importar um original em branco de seu PC a seu telefone. Então você deve abrir o original em branco faz suas mudanças e seleciona-as excepto como.

Opera 8.65 for Windows Mobile Smart Phone


A ópera 8.65 para o padrão móvel 5.0 de Windows com ****** com ópera em seu móbil, você pode surf os mesmos locais da correia fotorreceptora que você faz em seu computador pessoal. O web browser do móbil da ópera 8.65 para o móbil de Windows é projetado com velocidade e a facilidade de utilização na versão de mind.The está disponível para Microsoft Smartphones e PocketPC\. Funciona em WM2003, em WM 5 e em WM 6.Notice: Um erro que causa problemas em dispositivos non-Ingleses (ópera 8.65 WM) foi descoberto. Nós estamos trabalhando para corrigir este, e esperamos ter uma configuração nova para fora logo.

Flash no Treo 680.


Tamanho: 448 Kb

Aplicativo Handy Finance Lite


Software para manejo de dinheiro pessoal para Palm, Você pode responder as suas perguntas financeiras com as características desse programa que faz contabilidade automática em contas diferentes, despesas pessoais, finanças, transações e muito mais.

Tamanho: 584 Kb

Mobile Write


Versão: 3.7.2
Desenvolvedor: Inkmark Software LCC
Requer: PalmOS 3.5 ou superior (Compatível com PalmOs 5)
Não funciona no Cartão SD.Com o MobileWrite é mais fácil entrar informações em seus programas favoritos, podendo escrever em toda a tela de seu equipamento, e não
apenas na área dedicada a escrita.

É possível escolher entre utilizar letras comuns, o Graffiti 1, que era utilizado nos modelos mais antigos, ou Graffiti 2, do Palm OS 5 e mais recentes. Utilizando letras comuns, maiúsculas e minúsculas podem ser escritas da maneira usual, como ao usar um papel. Os caracteres TAB, barra de espaço, comandos para atalhos, dentre outros, estão disponíveis, e ainda com suporte ao português.
.Para corrigir uma letra bata tocar na mesma para o programa apresentar alternativas. A escrita pode ser de toda a palavra, ou caractere a caractere, e não é preciso "treinar" o programa para que ele reconheça sua letra, pois ele já possui um sistema de reconhecimento de escrita muito eficiente..

Para corrigir uma letra bata tocar na mesma para o programa apresentar alternativas. A escrita pode ser de toda a palavra, ou caractere a caractere, e não é preciso "treinar" o programa para que ele reconheça sua letra, pois ele já possui um sistema de reconhecimento de escrita muito eficiente.

É uma excelente alternativa para quem não se adaptou, ou acha complicado, usar a escrita padrão do Palm, para quem deseja escrever de forma mais rápida, ou ainda para os que desejam utilizar sempre a tela toda para os programas, não tendo a área de escrita virtual ativada..


Tamanho : 200 Kb
Categoria: Palm
Hospedagem: Easy-Share
Hospedagem: Ziddu

Call Block MP3 Ringtone Edition


Versão: 1.53
Data: 03/06/2007
Licença: Shareware
Desenvolvedor: WISH Solutions
Requer: PalmOS 5 ou superior
Ocupa: 86k
Descrição: Ferramenta para bloquear ligações não solicitadas, evitando que você tenha de desligar o Treo para evitar ligações, deixando o programa fazer a filtragem.

Vários modos de operação, como bloqueio ativado, desativado, bloqueio de todas ligações;
Mudança automática de modo de operação, seguindo o agendamento;
Bloqueio em segundo plano, sem interromper sua utilização do telefone;
Lista de usuários bloqueados, que pode ser gerenciada facilmente;
Lista VIP com contatos que podem te ligar independente do modo de operação do programa;
Grupo de bloqueio baseado na categoria de contatos;
Bloqueio de pessoas desconhecidas;
Bloqueio opcional de ligações sem identificação de quem liga;
Bloqueio de telefones começando ou terminando com uma seqüência de números;
Bloqueio de SMS, podendo apagar ou ignorar as mensagens;
Tons personalizados para pessoas e mensagens;
Notificação de bloqueio com alerta e/ou LED piscando;
Suporte a ringtones em MP3;
Log com ligações bloqueadas.

Download

Aplicativo Microsoft Word (Multiscreen)


Tamanho: 70 Kb
Categoria: Aplicativo
Aparelho: Vários

Mobile Hack Tool 2.10 Ultimate

Ele é igual ao Super Bluetooth Hacker tem as mesmas funções, a grande vantagem dele é que além de funcionar em telefones celulares com suporte a java, funciona também em celulares Sony erricson , Nokia e Samsung (.sis .c13).

Download