Saturday, October 31, 2009

Baixar jogosEroticos em java para celular



São 62 Jogos Para Celular em Java (.jar)
Gênero: Games xxxServidor: RapidShare
Idioma: Inglês
Tamanho: 9.2 Mb
Formato: Rar.

Download

Saturday, October 24, 2009

Download - Resident Evil Degeneration


NGAGE foi o primeiro celular desenvolvido com foco nos Jogos para Celular. Feito pela Nokia, ele tinha uma tela enorme para a época, além de um bom direcional que ajudava até nos Jogos de Luta. Hoje os celulares Nokia Nseries e Nokia Eseries podem rodar os jogos da plataforma Ngage. Este jogo, Resident Evil Degeneration, é baseado no Resident Evil 4 do Game Cube, Computador e Playstation 2. Tem ótimos gráficos e é um dos melhores Jogos de Ação para Celular.



Download Jogo - Guitar Hero 5


Guitar Hero 5 é a quinta edição da famosa franquia que gerou a febre dos jogos de ritmo e música nos videogames. Desta vez, o foco está numa experiência completamente social, que visa divertir grandes grupos sem interrupções.

Friday, October 23, 2009

[Download Jogo Celular] Call Of Duty 4: Modern Warfare

Este jogo é um dos melhores jogos de guerra que eu ja joguei, vale apena baixar.
Apesar do fundo histórico ser outro, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação acelerado que consagrou a franquia, colocando o jogador em missões, em que se controla as armas do avião de ataque AC-130, e os helicópteros Blackhawk e H1 Super Cobra, além dos mais variados veículos terrestres de guerra. Como o jogo se passa em novo cenário, os fãs da franquia dispõem de um arsenal moderno, entre os quais se destacam lança-granadas, sub-metralhadoras, mísseis guiados, rifles de assalto e pistolas automáticas.
Resoluções:

128×160 176×220 240×320

Download - Jogo Final Fantasy I, II e III


Tamanho: 1,35 Kb
Resolução: Várias
Categoria: Aventura

Sunday, October 4, 2009

Seu celular é nokia ou Nokla ?



Um dia destes resolvi tirar um dia e da uma ida na 25 de março, na conhecida e popular Galeria Pagé , um lugar muito legal para conhecer e comprar algumas bugigangas, se voce quiser jogar seu dinheirinho suado fora, la você encontra o novo lançamento da nokla, é isso mesmo eu não escrevi errado não, é assim que se escreve ( Nokla ) este nome é usado por esses chineses sfds para ludibriar os consumidores, com essas imitaçoes baratas de celulares. na verdade são Mp10, esses aparelhos que dizem ser um celular não tem nem sequer a funçao tv digital nem gps, sem contar que se voce comprar este aparelho a garantia dele acaba no momento em que voce sair da loja, fique esperto o barato pode sair caro.
irei postar futuramente alguns joguinhos para esses aparelhos.

celular PlayStation ?


Isso mesmo que vocês entenderam, é o que andam falando por ai nas rodas de boatos por ai a meses.
É o que diz a revista MarketingWeek , o aparelho vai ser nada mais nada menos que uma versão compacta do PSP que não teve muita aceitaçao no mercado, vamos ver se desta vez com a grande onda de lançamentos de jogos para celular a Sony consiga mais esta fatia no mercado de games para Celular, se forem realmente usado os jogos das plataformas Playstation realmente vai arrasar. O aparelho pode ser lançado até o natal, mas ainda não se tem uma idéia de preço.
É vamos aguardar pra ver.