Tuesday, October 18, 2011

Teste de Queda iPhone 4S vs. Samsung Galaxy S II

Na hora de escolher um smartphone, preço, processador e resolução de câmera são algumas das características mais avaliadas pelos consumidores. Mas, quem vai investir em um aparelho desses, geralmente com preços que vão além de R$ 1 mil, deve pensar em mais um detalhe: como ele se sai em quedas?

O celular, geralmente carregado para toda a parte com seu dono, está em constante risco de queda. Uma distração e lá vai o aparelho para o chão. A seguradora Square Trade gravou um vídeo mostrando os resultados de quedas no iPhone 4S - o mais novo sucesso da Apple, com 4 milhões de unidades vendidas nos primeiros três dias depois do lançamento – e o Samsung Galaxy SII, seu principal concorrente. Assista:


Como seu anterior, iPhone 4S fica estilhaçado depois da terceira queda. O vidro dianteiro todo quebrado impede a visualização da tela do aparelho, que ainda funciona. Já o Samsung Galaxy SII se mostra bem mais resistente, apesar de alguns arranhões, as três vezes que vai ao chão não são suficientes para inutilizar o aparelho. Uma dia útil aos desastrados.

No comments:

Post a Comment