Friday, May 20, 2011

Download de Jogos MRP para Celular Eyo Q5 Dj

Faça o Download mas antes Troque o seu Celular Velho por um Novinho em Folha Compare Aqui
Tamanho: 35MB
Atenção Galera o Link foi Corrigido peço Desculpas pelos Transtorno.

Pessoal Resolvi usar esse tutorial para colocar os jogos e Funcionou :)
Bem aqui vai meu tutorial:

1. Baixe o aplicativo ou jogo e ponha no cartão de memória na pasta MYTHROAD > mrp 220x176 (acho q só tem essa resolução pra esse cel)
2. Na tela principal tem o símbolo do Java q é só símbolo vá nele e em MRP STORE( porém tem casos que é GAME CENTER).
3. Atualize o MRP na seta verde( caso queira eu aconselho).
4. Clica em "OS MEUS JOGOS" (Joystick com sinal verde) ou no meu caso um PACOTEZINHO VERMELHO(Downloads realizados ou algo assim)
5. Vc vai ver um quadradinhos ou alguma coisa do tipo, pronto é só clicar e se divertir :)


Como vcs podem ver esse tuto é mais aconselhavel aos Q5 que não pega aquele códigozinho chato pra emular mrp.
Espero q ajude o pessoal aí.
Vlw.

Galera Ajuda ai Clicando nos Links acima que Direcionam ao Buscapé não custa nada só alguns segundinhos ok Muito obrigado galera, um bom Download a Todos...
Download

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.






No comments:

Post a Comment