Thursday, May 19, 2011

Download Jogo para Celular Backstab HD APK – Xperia Play

Faça o Download mas antes Troque o seu Celular Velho por um Novinho em Folha Compare Aqui


Meu nome é Henry Blake, uma vez que um oficial de orgulho na Royal Navy da Inglaterra. Agora eu estou um homem destruído. Traído, preso, a minha noiva tirou, eu já encontrei a minha liberdade - e em breve vou encontrar a minha vingança "Assuma o papel de Henry Blake e ajudar na sua busca por justiça e vingança.. Suba de salto, e sneak seu caminho através de diversos cenários para chegar ao seu destino e derrubar adversários. Use sua habilidade de luta mortal para derrotar o seu inimigo e qualquer outra pessoa que fica em seu caminho. Vagueiam livremente através de uma grande ilha e olhar em seus magníficos ambientes totalmente em 3D


No comments:

Post a Comment